quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Apresentadora de TV é encontrada morta após sofrer acidente doméstico 

 
O mundo do entretenimento está de luto, após a morte de uma famosa apresentadora e chef de cozinha. A vítima foi identificada como Jagee John, de 45 anos. 
Jagge foi encontrada sem vida em seu apartamento na noite da última segunda-feira, na cidade Kuravankonam, em Thiruvananthapuram, capital de Kerala, na Índia. 
As autoridades locais relatam que uma investigação está em andamento para esclarecer a morte da apresentadora. “Estamos investigando o caso. Um inquérito está sendo realizado, os quais poderão dar mais detalhes sobre sua morte”, disse a polícia local.  
Segundo relatos da imprensa local, a mãe da apresentadora identificada como Gracy, estava em casa quando sua filha morreu. Porém, não deu muito detalhes sobre a morte da filha devido o seu estado de choque. A polícia relatou que Gracy havia desmaiado ao ver a filha caída no chão da cozinha.   
O corpo da apresentadora foi encontrado por um vizinho, após o mesmo receber uma ligação do esposo da vítima relatando que ela não estava retornando suas ligações. O vizinho foi quem acionou a polícia relatando o incidente. De acordo com o site Mathrubhumi, a mulher morreu após cair e bater com a cabeça no chão.   
A artista alcançou a fama através de seu programa de culinária Jagee’s Cookbook, que ia ao ar no canal de TV Rosebowl, gerenciado pela Asianet Cable Vision. Ela também foi apresentadora, cantora, modelo, palestrante motivacional e juíza de celebridades. Nas redes sociais, fãs, amigos e familiares lamentaram sua morte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário