quarta-feira, 31 de julho de 2019

Mulher acusada de matar cantor com tiro na cabaça em Arcoverde é presa em São Paulo

Assassina foi presa nesta terça-feira (30), no estado de São Paulo. A mulher é acusada de ter matado o amante com um disparo na cabeça no ano de 2003 na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.
Mulher acusada de matar cantor com tiro na cabaça em Arcoverde é presa em São Paulo
Foto: Divulgação/ PCSP
Na tarde desta terça-feira, dia 30 de julho de 2019, após investigações da Delegacia de Polícia da 156ª Circunscrição de Arcoverde, e da 19ª Delegacia Seccional de Arcoverde, em conjunto e integrados, com a Diretoria de Inteligência Geral, e a Divisão de Capturas, da Polícia Civil do Estado de São Paulo, foi presa, por força de mandado de prisão preventiva, na cidade de São Paulo, a pessoa de Márcia Cristina de Oliveira Luna, conhecida por Márcia Bek, autora do Homicídio praticado em 2003, no corredor, na cidade de Arcoverde, contra a pessoa de Gilmar Bezerra de Azevedo, conhecido como Gilmar da Banda Caras e Bocas.
O crime aconteceu no mês de maio do ano de 2003, sendo a vítima atingida por um disparo de arma de fogo, na cabeça, pelas costas, no interior de um veículo, de forma traiçoeira, e sem chance de defesa, o que gerou um clima de comoção, e uma gigantesca repercussão, inclusive, com a veiculação dos detalhes do crime, no programa Linha Direta, da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário