terça-feira, 21 de junho de 2016

    FONTE:Portal meio Norte

Rodrigo Faro renega suposta filha de 18 anos fora do casamento

O ator paga uma pensão no valor de R$ 3.600,00

Uma história que Rodrigo Faro vem escondendo há anos voltou a tona. Uma suposta filha não reconhecida por ele, voltou a aparecer na mídia. Em 2004, Cintia Gomes procurou a justiça pedindo que Faro, que era até então ator da Globo, fizesse o teste de DNA para comprovar que era pai da menina que tinha 6 anos de idade na época. No entanto, o apresentador se recusou a realizar o exame e a justiça deu causa ganha para Cintia que exigia o pagamento de pensão para a filha.
Os anos passaram, e Faro apesar de pagar a pensão, nunca teve contato com a filha que hoje teria 18 anos de idade. O apresentador viajou a Araranguá no estado de Santa Catarina para a gravação de uma matéria para o seu programa “A Hora do Faro” e foi criticado por não querer saber notícias da filha que mora na mesma cidade. “Tão solidariedade que doou mas a filha nem lembra”, comentou Cintia em um vídeo no qual o apresentador aparece dando entrevista para um veículo local.
Rodrigo Faro  (Crédito: reprodução)
Rodrigo Faro (Crédito: reprodução)

Cintia deixou claro que não quer o dinheiro do apresentador: “Pessoal se fosse só por dinheiro ou fama eu tinha aceitado todo o dinheiro que ele me ofereceu para tentar me calar, mas eu não quis porque só quero que minha filha tenha um pai. Ai acho um absurdo ele vem na minha cidade e nem se quer vem ver a filha”.
Em outra publicação, Cintia reforçou sua indignação: “Gente é um absurdo o cara vem na cidade onde mora a filha dele se fazer de bonzinho ajudando os outros, mas a filha que é bom nada. PS a vida um dia vai se arrepender pois tem um deus que não falha. “Gente quem quiser me ajudar compartilham, . Obrigado”.
Atualmente, Rodrigo Faro é casado com Vera Fiel com quem possuí três filhas: Clara, Maria e Helena. Cintia e a assessoria de imprensa de Faro foram procurados, mas não se pronunciaram sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário