sexta-feira, 29 de abril de 2016

Fonte:Meio Norte
Áudio pornô vaza em Comissão
 Impeachment e causa ‘climão’ 

Na última quinta-feira (28), durante a sessão da comissão no SenadoFederal que analisa o processo de impeachment da presidente DilmaRousseff uma cena constragedora surpreendeu a todos. 

Os senadores receberam os juristas Miguel Reale Jr. e Janaina Paschoal, dois dos autores do pedido de afastamento. E apesar do foco total nos discursos realizados pela dupla, um momento roubou a cena durante a maratona de debates.

Foi durante o pronunciamento do senador Cássio Cunha Lima (PSDB/PB), em que analisava a defesa do pedido, feita minutos antes por Janaina, que um áudio misterioso vazou do celular de algum presente na sessão.

Espantado com a cena, o senador se ateve a pedir para que os segundos perdidos com o surgimento do áudio fossem compensados, o parlamentar confundiu o áudio com o choro de um bebê.

Nitidamente é perceptível que o áudio se trata de um gemido, apontado por muitos como um daqueles conteúdos espalhados em redes sociais e no WhatsApp disfarçados em links encurtados. Assim, ao abrir o link, a pessoa é surpreendida pelo áudio constrangedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário