terça-feira, 12 de abril de 2016

FONTE:globoesporte

Sofá? Torcida do São Paulo esgota os ingressos para jogo com o River Plate

Expectativa é de quebra de público do Brasil no ano. A marca pertence ao Gre-Nal do dia 6 de março, com 44.839 torcedores. Tricolor precisa vencer para seguir vivo 

A torcida do São Paulo esgotou os ingressos disponibilizados para o jogo contra o River Plate, às 21h45, no Morumbi, na noite desta quarta-feira. Segundo comunicado divulgado pelo clube, restam apenas bilhetes para visitantes, camarotes, cativas e ingressos institucionais.
O número de ingressos vendidos não foi divulgado, mas a carga colocada à venda foi de 65.666. A expectativa de quebra de público do Brasil no ano deve ser confirmada. A marca pertence ao clássico Gre-Nal do dia 6 de março, na Arena do Grêmio, com 44.839 torcedores, pelo Gauchão. 
São Paulo Morumbi Despedida Rogério Ceni (Foto: Fernando Nunes/saopaulofc.net) 
Na semana passada, o clube entrou em polêmica com a torcida ao ironizar o "torcedor de sofá", após a goleada por 6 a 0 sobre o Trujillanos, na última terça-feira, no Morumbi. Na ocasião, 18.561 pagantes foram ao estádio, segundo pior público desde que a equipe voltou a disputar a Libertadores com frequência, em 2004.  A postagem na rede social do Tricolor causou divergência interna, pois nem todos departamentos concordaram com a ação, como por exemplo o marketing.
O São Paulo é o terceiro colocado do Grupo 1 da Libertadores, com cinco pontos, e precisa vencer River e The Strongest para se classificar sem depender dos outros times (simule os resultados aqui). A equipe argentina lidera a chave, com oito pontos, e o time boliviano é o segundo, com sete pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário