quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Fonte:meionorte.com
Vigilante morre vitima de queda em creche em construção da 
prefeitura de Teresina
O vigilante Antônio Francisco Soares Mendes de 43 anos, e residente do bairro Porto Alegre, morreu na manhã desta quinta-feira (05/02) em um acidente ocorrido dentro da creche Manoel Evangelista II, da comunidade Cesar de Negreiro Barros, na zona sudeste de Teresina.
A creche da prefeitura é construída com recursos do governo federal e do ministério da educação no valor de R$1,16 milhão, a obra foi iniciada no dia 21 de outubro de 2013 e era para ser concluída no dia 19 de maio de 2014. A construção é feita pela MV componentes plásticos.
O pedreiro Benedito Gomes disse que falou com Antônio Francisco durante a noite quando ele trabalhava e afirmou que ele estava bem, ele acredita que Antônio tenha morrido resultado de uma queda provocado por um choque elétrico, ja que tinha manchas no corpo.
O corpo estava em uma das salas instaladas na creche. O maior Gilson Leite, comandante do 8º batalhão da polícia militar, disse que o acidente ocorreu por volta das 07h da manhã.
“A morte nao foi por homicídio, porque não há marcas de violência, tem um ferimento no rosto do vigilante mas é por causa da queda. Agora ele tinha um histórico de pressão alta”, falou Gilson Leite.
O vigilante Sergio Alencar que trabalha com ele no local disse que Antônio provavelmente morreu quando foi descer da escada onde ele dormia no andar de cima ja que não tinha guarita e nem segurança de portão. “Ele estava dormindo em cima, desceu, pode ter escorregado no primeiro degrau e caiu com um fio no braço”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário