quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Banda Sedutora tem seis formações 
em oito meses 
Empresário do quarteto brega abre o jogo e 

comenta troca-troca de vocalistas. 
Nova formação da Banda Sedutora: Valkíria Santana, Duda Alves, Ana Vitória e Karlla Simone. Foto: Jozart/Divulgação A banda Sedutora apresenta nova formação. O quarteto de brega melody recifense está com duas caras novas: Aninha e Karlinha, que se unem a Eduarda Alves e Valkíria Santana. Karlla Simone, de 19 anos, é de São Lourenço da Mata. Já cantou ao lado de MC Vertinho e fez parte da banda Pank Brega. Ana Vitória, de 17 anos, começou a carreira cantando em bandas de forró. Ela veio da cidade de Rio Formoso, na Zona da Mata Pernambucana, para morar na capital. A banda promete um novo disco com dez faixas inéditas e os sucessos que consagraram como Bateu a química, Fui fiel e No dia do seu casamento. 

A dança das cadeiras no grupo já é conhecida. De junho de 2014 para cá, cinco vocalistas abandonaram a Sedutora, alegando divergências com o empresário Jozart. O mais recente desfalque, foi a saída das cantoras Brunessa França e Rhayza Fontes, que deixaram o grupo no período pré-carnavalesco. "Essa banda está ativa por sorte. Por Deus e pela fidelidade do público. Sofremos um abalo que vem sendo contornado. Vamos provar que o projeto é duradouro”, afirma o empresário da banda.


"É como um casamento. Depois que rompe, cria um desgaste, uma saia justa. Algumas sinalizaram o desejo de voltar, mas não passam confiaça”, comenta Jozart sobre a saída das vocalistas. Ainda segundo o empresário, tramita na justiça um processo pela quebra contratual.Dança das cadeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário