quarta-feira, 13 de agosto de 2014

FONTE:Diario De Pernambuco
Morre o ex-governador e candidato
 à presidência Eduardo Campos.  


O ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) morreu na manhã desta quarta-feira (13) em virtude de um acidente aéreo na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. A informação foi confirmada por Carlos Siqueira, presidente do PSB em São Paulo, além dos deputados Fábio Feldman (PV) e Júlio Delgado (PSB/MG).


Além da morte de Campos, o nome do fotógrafo Alexande Severo veio à tona, já que os documentos do fotógrafo foram encontrados nos escombros do acidente. Sabe-se, também, que a esposa de Eduardo, Renata Campos, não estava na aeronave, um jato particular que saía do Rio de Janeiro para Santos. Segundo Bazileu Margarido, coordenador da Rede Sustentabilidade, todos os que estavam na aeronove morreram. 



Acidente que vitimou o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos aconteceu em Santos, São paulo. Foto: Futura Press/Estadão Conteúdo
Acidente que vitimou o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos aconteceu em Santos, São paulo. Foto: Futura Press/Estadão Conteúdo
A lista oficial da aeronáutica dos mortos na queda do aeronave que vitimou o candidato a presidência Eduardo Campos ainda não foi divulgada. A Globo News, porém, divulgou uma lista extra oficial com apenas quatro nomes, além do ex-governador pernambucano. Na lista - não oficial, vale salientar - estão os nomes dos asessores Carlos Percol e Pedro Valadares e os fotógrafos Alexandre Severo e Marcelo Lyra.

Todos os outros candidatos à presidência cancelaram suas agendas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário